Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/06/2018 22:32
Chefe da Casa Civil anuncia repasse de R$1 milhão para construção do Centro de Eventos de Terra Roxa

Na oportunidade ele assegurou que o Governo do Estado vai viabilizar o repasse de R$ 1 milhão para a construção do Centro de Eventos e Parque Industrial

Terra Roxa - O chefe da Casa Civil do Paraná Dilceu Sperafico visitou Terra Roxa no sábado, dia 9, aonde participou da 6ª Feira Moda Bebê, no Maracaju Clube de Campo e fez um anúncio de grande importância para o município.
Na oportunidade ele assegurou que o Governo do Estado vai viabilizar o repasse de R$ 1 milhão para a construção do Centro de Eventos e Parque Industrial da Capital Nacional da Moda Bebê.
Em seu discurso Sperafico parabenizou os empresários do município pela organização e realização da Feira Moda Bebê. Ele destacou a importância do setor para a economia local e a necessidade da construção do Centro de Eventos e Parque Industrial.
Sperafico visitou as empresas participantes do evento e se reuniu com o prefeito Altair de Pádua, vice-prefeito Nilton Jofre Pereira, secretários, vereadora Jéssica Serra, coordenadora do APL (Arranjo Produtivo Local) Tereza Topolniak e lideranças locais. O deputado estadual Cláudio Palozi e o gerente da Sanepar Unidade de Toledo Donizete Obara também participaram do evento.
Recentemente o prefeito Altair, acompanhado do ex-prefeito Ivan Reis e ex-vereador Milton da Silva se reuniram com Sperafico em Toledo. O objetivo do encontro foi reivindicar recursos para o Centro de Eventos e o chefe da Casa Civil sinalizou positivamente, indicando que a reivindicação seria analisada e poderia ser concretizada em breve.
O prefeito Altair de Pádua recebeu a notícia com otimismo. "Em nome da administração municipal eu agradeço a parceria com o Governo do Estado e a atenção dada para Terra Roxa. Temos uma demanda de necessidades e estamos sendo atendidos em vários setores, contribuindo para o desenvolvimento de nosso município".

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE