Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/06/2018 08:37
Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 15 mil peças

O volume recorde de donativos recebidos pelas unidades do Paraná e Rio Grande do Sul, entre 23 abril 18 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale

Palotina - A campanha do agasalho 2018 Aqueça Corações, promovida há 11 anos pela C.Vale e núcleos femininos da cooperativa, arrecadou, mais de 15 mil peças entre roupas, cobertores e calçados. O volume recorde de donativos recebidos pelas unidades do Paraná e Rio Grande do Sul, entre 23 abril 18 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale. “Os esforços dos associados, funcionários e da população vão garantir um inverno mais aquecido para os menos favorecidos”, disse a assessora de cooperativismo da C.Vale, Eliza Basso.
Mais uma vez a solidariedade dos funcionários do abatedouro de aves fez a diferença. Uma ação dos Grupos de Melhoria Continua da indústria arrecadou mais de 6.800 peças. Destaque para o GMC 040, que arrecadou 24% dos donativos da indústria. As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores do frigorífico.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE