Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/05/2018 18:19
Terra Roxa executa recape asfáltico com investimento superior a R$ 560 mil

Obras de recapeamento asfáltico continuam sendo executadas em Terra Roxa

Terra Roxa - Obras de recapeamento asfáltico continuam sendo executadas em Terra Roxa. Dois convênios celebrados entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado resultará em mais 16.740,92m² de recape em ruas do município.
O projeto foi viabilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Paraná, com intermediação dos deputados estaduais Fernando Scanavaca e Paulo Litro. Para execução das obras, estão sendo investidos R$ 560.139,00, com recursos do Estado e contrapartida do município.
Na quinta-feira, dia 17, a empresa responsável realizou serviços de recapeamento nas ruas Rio Grande do Sul (entre Avenida da Saudade e Celso Ângelo Barros) e Azaury Guedes Pereira (entre as ruas Veriano dos Santos Dias e Paraná).
Além destas, também devem ser recapeadas as ruas Paulo Furtado Lucena (entre as ruas Francisco Badaró e Everaldo Sebastião Vieira), José Teixeira Ervilha (entre as ruas Francisco Badaró e Vereador Raul Furquim), Francisco Rodrigues de Souza (entre as ruas José Valadão e Governador Parigot de Souza), Azaury Guedes Pereira (entre as ruas Osmar Ferrari e Guadalajara), Guadalajara (entre as ruas Rio Grande do Norte e Azaury Guedes Pereira) e Rio Grande do Norte (entre avenida da Saudade e rua Guadalajara).
O prefeito Altair Donizete de Pádua acompanhou as obras na quinta-feira, juntamente com o engenheiro Ed Carlos Trindade e vereadores Genivaldo Magnoni Bortoli e Marlene Martim de Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE