" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/05/2018 16:54
Rodada de Negócios promove interação entre empresas

A "Rodada de Negócios" serve para aproximar compradores e vendedores, além de fomentar a geração de negócios

Terra Roxa - Uma iniciativa desenvolvida pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal e Aciatra (Associação Empresarial de Terra Roxa), tem por objetivo incentivar a criação de parcerias para negócios, promovendo a interação entre empresas locais.

A "Rodada de Negócios" serve para aproximar compradores e vendedores, além de fomentar a geração de negócios. A primeira edição deste projeto aconteceu na quinta-feira, dia 3, nas dependências da Escola do Trabalho e reuniu a participação de pelo menos 25 empresas do município, entre Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Durante o evento foram realizadas seis rodadas, com cinco participantes em cada mesa. Cada um deles teve o tempo de 3,5 minutos para expor seu produto/serviço aos demais membros da mesa. Os participantes conversaram com todas as empresas durante as rodadas.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Fernanda Martins, avaliou positivamente a iniciativa. "A rodada de negócios auxilia o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, promovendo parcerias por meio do networking e com a possibilidade de escolher com quais empresas prefere negociar, tornando o encontro objetivo e ampliando as possibilidades de fechamento de negócios", disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE