Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/05/2018 10:30
OAB apresenta projeto da nova sede da Subseção de Palotina

A advocacia de Palotina terá em breve uma nova sede

Palotina - A advocacia de Palotina terá em breve uma nova sede. O projeto está finalizado e foi apresentado recentemente à diretoria da subseção, que esteve reunida em Curitiba com o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, o vice-presidente Airton Molina e o arquiteto responsável pelo projeto, Maximiliano Scandelari.
O presidente da OAB Palotina, Cleverton Cremonese de Souza, destacou que o projeto foi recebido com muita alegria por todos os advogados da subseção. “O projeto impressionou a todos pela beleza e modernidade arquitetônica. A Seccional está de parabéns pelos investimentos que tem feito nas subseções do interior, o que demonstra sua preocupação com a melhoria constante da estrutura da advocacia em todo o estado”, disse.
A nova estrutura seguirá o padrão das outras sedes em construção, com auditório, espaço de convivência, sala de audiências, escritório compartilhado, secretaria e área administrativa. O projeto foi apresentado também a advogados de Palotina que estiveram em visita à seccional. Estiveram presentes o vice-presidente da subseção, Sérgio Henrique Gomes, e o advogado Antonio Carlos Alves Ferreira.
“O projeto apresentado foi muito além das expectativas dos advogados de Palotina. Para nós é uma grande honra ter uma sede à altura do projeto que foi apresentado”, disse Gomes. Segundo o advogado, o imóvel da atual sede será colocado à venda e os recursos serão utilizados para a construção do novo espaço.

Fonte: Assessoria de Imprensa Créditos: Divulgação


PUBLICIDADE