Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/05/2018 18:17
Nova obra de recape asfáltico amplia infraestrutura em Pérola Independente

A obra foi concluída no início da semana

Maripá - O Governo Municipal concluiu mais uma obra para melhoria da infraestrutura na área urbana de Pérola Independente. Trata-se do recapeamento asfáltico sobre pedra irregular em trecho de 210 metros da Rua Fernão Dias e 340 metros de melhorias no asfalto já existente das Ruas Tupi, Caramuru e também na Fernão Dias. A obra foi concluída no início da semana.
Nestes trechos, foram investidos R$ 76.683,88 do orçamento municipal, custeados por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. “Os últimos meses foram bastante intensos em relação a obras de pavimentação. Executamos trechos de pedra irregular, recape e asfalto rural, que atendem a sede do município e também os nossos distritos. São obras importantes e que beneficiam toda a população maripaense”, enfatiza o secretário da pasta, Orlando Binsfeld.
Para os próximos dias deverá iniciar ainda, a pavimentação poliédrica com pedra irregular na MR 104, na sede do município. O valor a ser investido é de R$ 213.547,00 custeados com recursos próprios.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE