Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/05/2018 16:47
Grupo Folclórico Alemão participa de evento na capital

O evento promove o resgate das tradições germânicas por meio da culinária, e principalmente, das danças originárias de diversas regiões da Alemanha

Palotina - O Grupo Folclórico Tanz Und Liebe, esteve representando Palotina na 26ª Einigkeits Fest, na cidade de Curitiba, no dia 21 de abril. O evento promove o resgate das tradições germânicas por meio da culinária, e principalmente, das danças originárias de diversas regiões da Alemanha.
É um evento tradicional na Sociedade Thalia que foi fundada por alemães que admiravam a cultura e em especial o teatro, no qual há 135 anos era apreciado pelas altas oligarquias europeias.
O grupo Folclórico Tanz Und Liebe, completou 10 anos de fundação no dia 9 de abril, é uma referência no que se refere a dança folclórica e cultura alemã, pois promove a tradicional Choppfest, reunindo grupos folclóricos de diversas localidades, que participam das apresentações, jantar e baile, que este ano será promovido no dia 08 de setembro.
Atualmente o grupo é presidido por Leila Cristina Lorenson Elert e o professor Márcio Cristiano da Silva é o responsável pelo grupo desde a sua fundação.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina Fonte: Divulgação


PUBLICIDADE