Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/05/2018 18:21
Governo Municipal de Maripá suspende alguns serviços por falta de combustível

O município decretou situação de emergência pública até perdurar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros

Maripá - A Administração Municipal de Maripá informa que alguns serviços serão suspensos devido à falta de combustível que afeta os postos fornecedores. A equipe de governo se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 25, para discutir as medidas que deverão ser tomadas. Em documento publicado na tarde de sexta, no Diário Oficial na internet, o município decreta situação de emergência pública até perdurar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros.
Neste sentido, ficam mantidos apenas os serviços de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Transporte Escolar que dependem de utilização de veículos, máquinas e equipamentos. Os atendimentos essenciais da Secretaria de Saúde ficam mantidos enquanto perdurar os estoques de combustível junto ao fornecedor contratado.
As aulas da Rede Municipal de Ensino de segunda-feira, dia 28, ficam mantidas. Caso haja necessidade de interromper o transporte nos dias subsequentes, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto entrará em contato com os responsáveis pelos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.
As competições referentes ao 17º Jogos Abertos de Maripá que seriam realizadas a partir de segunda-feira (28) em diante, estarão suspensas até que a situação seja normalizada.
A Administração Municipal informa que o expediente no serviço público não irá sofrer interrupção.
A falta de combustível nos postos é um dos reflexos da greve dos caminhoneiros que já dura cinco dias no país. Em Maripá, há um ponto de bloqueio na PR 182, no trevo da cidade, no qual os manifestantes estão concentrados desde quarta-feira, dia 24.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE