Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/05/2018 23:23
Alunos do Setor Palotina da UFPR participam de concurso de minifoguetes em Curitiba

Os minifoguetes são feitos pelos alunos com materiais específicos para isso  

Palotina - Foi realizado de 28 de abril a 1º de maio em Curitiba, o 5º Campeonato Nacional de Minifoguetes, em que a equipe Palorocket, formada por estudantes da UFPR (Universidade Federal do Paraná) Setor Palotina participaram. Os minifoguetes são feitos pelos alunos com materiais específicos para isso. 

A equipe ganhou duas premiações, o segundo lugar no Apogeu 100 metros, competindo com mais de 15 equipes e o terceiro lugar no Apogeu 50 metros, competindo com outras seis equipes.

A equipe Palorocket é formada pelos alunos Ana Karoliny da Silva Gomes, Wesley Dias de Almeida, Alysson Mateus Rabelo Kiessow, Rafael Garcia Cerci, Mara Fernanda Parisoto, Leandro Guetter Ávila, Alan Marchesi Fortes, Jacó Zago de Araujo, Leandro Rodrigues Cavalcanti, Endy Kaluan Freire Neumann, Patricia Oliveira e Antonio da Silva dos cursos de Licenciatura em Ciências Exatas, Licenciatura em Computação e Engenharia de Energias Renováveis. Além do professor da UTFPR Jonas Radtke e da professora de Física da UFPR Mara Fernanda Parisoto que acompanharam os alunos.  A equipe agradece aos patrocinadores Itvale Tecnologia, Naturelle Farmácia de Manipulação, Hangals Lanches, Cyjaay Tattoo e Piercing.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE