Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/04/2018 16:12
Prefeito Jucenir entrega premiação ao campeão nacional das Olimpíadas do Saber

O prefeito Jucenir Stentzler e o vice-prefeito Chico Brum realizaram a entrega do prêmio das Olimpíadas do Saber ao aluno Lucas Agostini da Silva

Palotina - O prefeito Jucenir Stentzler e o vice-prefeito Chico Brum realizaram a entrega do prêmio das Olimpíadas do Saber ao aluno da Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicoti, Lucas Agostini da Silva, que ficou em primeiro lugar em matemática nas etapas: Municipal, Estadual e Nacional, em 2017.
A equipe da Prepara Cursos de Palotina, por meio do diretor Cleber Correa Porfirio e da educadora Esther Bergamini participaram do ato que aconteceu no gabinete da Prefeitura. A Prepara Cursos foi a responsável por efetuar as inscrições dos alunos nas olimpíadas e proporcionar o suporte necessário para a realização das provas.
A diretora Salete Vieceli Vescovi representou a Escola Percicoti que também foi agraciada com o prêmio de “Escola Campeã”. O pai do aluno, Misael Rocha da Silva e o vereador Sansão Pinheiro presenciaram a entrega da premiação.
As Olimpíadas do Saber é uma iniciativa dos programas educacionais Ensina Mais que visa estimular e promover o estudo da Língua Portuguesa e da Matemática entre alunos das escolas brasileiras. Despertar o espírito competitivo durante as provas reforçando a importância dos estudos bem como o respeito às regras e aos adversários.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE