Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/04/2018 14:31
Prefeito de Maripá assume presidência da Amop e se compromete com as bandeiras de luta do Oeste

O prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, foi eleito por unanimidade de votos, presidente da maior entidade municipalista do Estado, a Amop

Cascavel - O prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, foi eleito por unanimidade de votos nesta quarta-feira, dia 28, em Cascavel, presidente da maior entidade municipalista do Estado, a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em substituição ao prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin (Texeirinha).
A assembleia eleitoral da Amop reuniu expressivas lideranças estaduais e regionais, como o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o secretário especial de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, Edgar Bueno, deputados estaduais Elio Rusch, André Bueno e outros, além de 45 prefeitos e vices da área de abrangência da Amop. Também participaram da solenidade representantes da Itaipu Binacional.
Em seu discurso de posse, Anderson reafirmou o compromisso da Amop com as grandes bandeiras de luta do Oeste, como a construção do Aeroporto Regional, duplicação de rodovias e mais investimentos em infraestrutura, educação e saúde. Disse também que a Amop vai ampliar e aprimorar a parceria com a sua principal parceira, a Itaipu Binacional.
“Meu compromisso, juntamente com os demais prefeitos que compõem a nossa diretoria, é provocar, cobrar, correr atrás e lutar pelos assuntos que dizem respeito ao processo de desenvolvimento que a nossa região tanto precisa”, disse o novo presidente da Amop. Segundo ele, o Oeste, apesar de ser referência em desenvolvimento, precisa de mais investimentos públicos, tanto estaduais quanto federais.
Ele conclamou os prefeitos a trabalharem unidos e em uma só voz. Fez referência também ao processo eleitoral que se aproxima, ressaltando que a Amop vai convidar os pré-candidatos ao Governo do Estado para exporem suas propostas aos prefeitos associados.

Fonte: Vista Publicidade e Propaganda


PUBLICIDADE