Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/04/2018 14:38
Palotina inicia preparativos para a Festa de São Vicente Pallotti

No dia 6 de maio acontece a Festa de São Vicente Pallotti, para tanto uma programação está sendo realizada antecedendo o evento 

Palotina - Com o envio das três imagens de São Vicente Pallotti, no dia 31 de março, para as visitas às comunidades teve início uma programação que antecede a grande Festa de São Vicente Pallotti que acontecerá no dia 6 de maio.
As imagens estão percorrendo as comunidades do interior e no dia 3 de maio estarão retornando durante Missa na Igreja Matriz.
Novenário
No período de 25 de abril à 2 de maio, sempre a partir das 19h30, estará acontecendo na Igreja Matriz, o Novenário, com celebrações que envolve a comunidade palotinanese, com a participação de, além, dos católicos em geral, com convidados especiais, como autoridades, profissionais liberais, representantes de bairros, entre outros.
Continuação dos Tríduos:
Dia 03/05, quinta-feira, às 19h30 (Pastorais e Movimentos): Missa na Matriz com chegada das três imagens peregrinas. Os movimentos Neo-Catecumenato, Cursilho e RCC buscarão as imagens no Seminário e trarão para a Igreja Matriz. Tema “Pallotti, sacerdote santo, embuido da caridade”.
Dia 04/05, sexta-feira, às 19h30 (Famílias – Pastoral Familiar), mutirão de confissões. Tema “Pallotti, sacerdote da misericórdia”.
Dia 05/05, sábado, às 19h30 (Adolescentes e jovens), Missa na Matriz. Tema “Pallotti, sacerdote apaixonado pela Eucaristia”.

Programação do dia da festa, domingo, dia 06/05:
07h30: Saída da caminhada em frente à Igreja Matriz rumo ao Santuário da Salette;
10h00: Missa de Ação de Graças no Santuário da Salette e bênção das colheitas;
12h00: Almoço (Churrasco)
14h00: Festival de Prêmios com o sorteio de um GM Onix zero km; duas Honda Biz zero km e dois televisores.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE