Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/04/2018 09:04
Nissandra Karsten é pré-candidata a deputada estadual

Ex-secretária municipal de Saúde de Palotina, Nissandra Karsten informou que seu nome está a disposição para candidatura a deputada estadual 

Palotina - Semana passada a ex-secretária municipal de Saúde de Palotina, Nissandra Karsten confirmou que seu nome foi ventilado nos meios políticos da região para ser uma possível candidata para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, sendo candidata a deputada estadual.
Segundo informações, com a candidatura de José Carlos Schiavinato para deputado federal, abriria uma vaga para a candidatura a deputado estadual.
Na quinta-feira, dia 19, Nissandra Karsten participou em Toledo da posse de Dilceu Sperafico como Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, evento que contou com a presença da governadora Cida Borgheti (PP) e outras lideranças do Paraná. Na oportunidade a candidatura de Nissandra foi pauta de uma reunião, debatida com as lideranças do partido.

Outros nomes
Além de Nissandra, tem se ventilado nos meios políticos de Palotina a possibilidade de outros palotinenses serem candidatos a deputado estadual. O ex-vereador Mauro Holz declarou na última semana que é pré-candidato pelo PT (Partido dos Trabalhadores), que colocou seu nome a disposição e que pretende discutir sua candidatura no município e na região.
Outro que também teria manifestado interesse em ser candidato a deputado estadual, é do ex-vereador Osvaldo Paulino de Freitas do PSDB.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE