Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/04/2018 18:31
Mulheres aprendem técnicas para preparar massas caseiras em curso ofertado pelo CRAS

O curso foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de março e ministrado pela instrutora Edite Maria Müller

Maripá - A Secretaria do Trabalho e Assistência Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu um novo curso para as integrantes do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e do Programa Bolsa Família (PBF). Ao todo, 35 alunas aprenderam a preparar Massas Caseiras, com produção artesanal de receitas variadas de cueca virada, pão de forma, tortei e lasanha.
De acordo com a coordenadora do CRAS, Marcia Fath, o objetivo é despertar o interesse das alunas para conhecimento dos diversos tipos de massas, formatos, as técnicas de cozimento, recheios, tempo de forno e troca de receitas. “Com todo aprendizado que tiveram durante o curso, esperamos que as alunas apliquem as técnicas repassadas e confeccionem os produtos em casa para suas famílias”, destaca.
O curso foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de março e ministrado pela instrutora Edite Maria Müller. Entre os conteúdos abordados estiveram os fundamentos de preparação de massas frescas, conservação e modo de servir.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE