Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/04/2018 14:19
Feira do Peixe e camarão atrai consumidores em Palotina

Mais de 1.700 kg de peixes foram comercializados 

Palotina - Foi realizada no sábado, dia 24, na Praça Amadeo Piovesan em Palotina, a 5ª Feira do Peixe, tendo em vista a proximidade da Páscoa e a Semana Santa. O evento, promovido pela Apaqui (Associação Palotinense de Aquicultores), disponibilizou uma variedade maior de peixes, inclusive com a venda de camarão produzido em Palotina. Durante a feira os consumidores puderam encontrar filé de tilápia, tilápia inteira (porquinho), tambaqui inteiro, costelinha de tambaqui, banda de tambaqui, carpa e piau. A feira teve o apoio da vigilância sanitária do município.
O presidente da Apaqui, Edmilson Zabott disse que as vendas novamente superaram as expectativas, sendo comercializados mais de 1.700 quilos de peixe. “O objetivo da feira é valorizar e mostrar o potencial da piscicultura palotinense e comercializar peixes frescos para a população” destaca Zabott.
A novidade para este ano foi a comercialização de camarões de água doce e salgada. Segundo João da Lacqua Camarões, para a feira foram preparados 200 quilos de camarão. Os interessados em adquirir o camarão ele é comercializado no Café Brasil, ao lado da Prefeitura Municipal ou pelo 44 99836-6887.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Marcelo Nava/FT


PUBLICIDADE