Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/04/2018 11:15
Adosp é contemplada com micro-ônibus que trará agilidade e conforto aos doadores de sangue

O micro-ônibus será utilizado no transporte dos doadores de sangue da Adosp (Associação dos Doadores de Sangue de Palotina), em viagens aos hemocentros de Toledo e Cascavel

Palotina – No dia 29 de março, o presidente do Rotary Club Palotina, Thiago Mostachio, juntamente com o chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento da Administração Municipal, Leandro Kreling e o motorista da Adosp, Afonso Aquiles Leal da Silva estiveram em Cascavel, na empresa Volare, para receber o micro-ônibus que será utilizado no transporte dos doadores de sangue da Adosp (Associação dos Doadores de Sangue de Palotina), em viagens aos hemocentros de Toledo e Cascavel.
A Adosp é uma associação criada através de um projeto do Rotary Club Palotina, portanto seus membros e presidentes estão ligados ao Rotary e a Adosp tem como atual presidente, Luiz Boldori.
O veículo no valor de R$ 241.700,00, foi viabilizado por meio do deputado Estadual Paulo Litro e do Secretário de Estado da Casa Civil; Valdir Rossoni, com o empenho dos vereadores de Palotina Enio Moesch e Weslei Freitas, tem capacidade para transportar mais de 20 passageiros e é equipado com ar condicionado, poltronas confortáveis e outros acessórios de última geração para dar conforto e agilidade aos doadores.
A Adosp possui um motorista que fará o transporte dos mais de 2500 doadores da entidade, que estão aptos a doarem sangue. “Essa reivindicação é antiga, antes desse ônibus utilizávamos um veículo Kombi para fazer o transporte dos doadores. Agradecemos os esforços de todos, dos companheiros do Rotary, das gestões anteriores da Adosp e vamos procurar sempre fazer algo em benefício da Adosp”, ressalta Thiago Mostachio.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE