Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/03/2018 21:49
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palotina empossa nova diretoria

Foi realizada na quarta-feira (14) a posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palotina que vai atuar pelos próximos quatro anos no sindicato

Palotina - Foi realizada na quarta-feira (14) a posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palotina que vai atuar pelos próximos quatro anos no sindicato. Na Diretoria Executiva foram empossados como efetivos: José Pasqualotto (presidente); Ivo Vendrame (secretário) e Claudio Rzatki (tesoureiro), suplentes: Ari Martini; Luiz Haslinger e Nelson Gris.
Para o Conselho Fiscal foram empossados como efetivos: Flori Port; Claudino Calixto Griesang e Maria Madalena R. Binotto e como suplentes: José R. dos Santos; Afonso Horn e Vicente Paris.
Delegados representantes como efetivos: José Pasqualotto; Claudio Rzatki e Ivo Vendrame, suplentes: Ari Martini; Luiz Haslinger e Nelson Gris.
Estiveram presentes na posse o prefeito municipal; Jucenir Stentzler, o vice-prefeito; Chico Brum, o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental; Antoninho Chechi, o técnico agrônomo da Emater (Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural); Eduardo Wammes, os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Assis Chateaubriand; Antônio Orlandini, de Toledo; Delvo Baldin, associados e representando a Regional 2, Alceu Flack que o mesmo declarou a diretoria empossada depois da leitura do termo de compromisso de posse.

 

Fonte: Folha da Terra Foto: Marcelo Nava


PUBLICIDADE