Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/03/2018 16:25
Programação marca homenagem à mulher na Acipa

Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária, o evento foi marcado por uma palestra motivacional proferida por Leila Elert

Palotina - Uma programação especial realizada na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária marcou o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 8. Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária, o evento foi marcado por uma palestra motivacional proferida por Leila Elert que abordou sobre exercícios físicos e seus benefícios. Leila envolveu as mulheres com diversas atividades. Durante o evento também foram realizados sorteios de brindes. Após a programação as mulheres participaram de um Café da Manhã.
A diretora de Comércio da Acipa e integrante do Núcleo da Mulher Empresária, Rosa de Ribeiro de Moraes Zílio, disse que o evento foi uma grande oportunidade de homenagear as mulheres que no dia-a-dia fazem uma grande diferença na sociedade. Ela lembra que anualmente a Acipa realiza esta programação especial e que a participação do público é surpreendente a cada evento.
Apoio - O evento foi realizado com apoio do Consórcio Fipal, Oficina da Moda, Delai Equipamentos, Construtora Beladelli e Zílio, Palotina Esportes, Cacau Show, Nica da Floricultura, Salão Adriana Araújo, Porto Seguro - Spécia Seguros, Loja São Roque, Farmácia Santo Antônio, Vendrame Construtora e também Criativa Presentes Móveis e Decorações.
Mês da Mulher - No dia 20, dentro da comemoração do Mês da Mulher, serão realizadas duas palestras. A personal coach Cleo Julia Redivo vai abordar o tema “Os cinco pilares para viver em plenitude e conquistar o sucesso” e o especialista em ortomolecular e estética Tiago Tomaz vai abordar o tema “Como rejuvenescer e manter a naturalidade”. O evento será às 19h30, na Acipa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3649-5855 e 99957-0094.

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE