Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/03/2018 09:29
Prefeitura realiza novos investimentos na Linha Água Branca

As secretarias de Obras, Agricultura e Gestão Ambiental realizaram uma adequação na estrada que liga a Avenida Shirley Saurin até a comunidade de Linha Água Branca (KD 123)

Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio das secretarias de Obras, Agricultura e Gestão Ambiental realizaram nesta semana uma adequação na estrada que liga a Avenida Shirley Saurin até a comunidade de Linha Água Branca (KD 123). Nos próximos dias será dada a ordem de serviço para a realização da segunda etapa da pavimentação poliédrica, que está sendo efetuada por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), por indicação do deputado estadual José Carlos Schiavinato e contrapartida do Município.
Serão investidos cerca de R$ 88 mil no calçamento da área com 2.472 metros quadrados. Este investimento contribui para o desenvolvimento das famílias que residem no campo, oferecendo melhores condições de trafegabilidade nas estradas, proporcionando comodidade e segurança, principalmente, para os alunos que utilizam o transporte escolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE