Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/03/2018 16:57
Poder público reassume organização do Arrancadão de Tratores

A mudança se deve ao pedido de rescisão do contrato feito esta semana pela empresa

Maripá - Um dos principais símbolos do município de Maripá, o tradicional Arrancadão de Tratores terá novidades este ano. O evento que há mais de 15 anos era promovido por empresa privada, detentora de concessão pública do arrancadão, volta a ser organizado pelo poder público municipal. A mudança se deve ao pedido de rescisão do contrato feito na semana passada pela empresa.
Em virtude da nova situação, o prefeito Anderson Bento Maria se reuniu na quarta-feira, dia 21, com secretários, representantes do Automóvel Clube e das equipes para propor um novo formato ao evento. A sugestão é de que o Arrancadão de Tratores passe a integrar a programação comemorativa ao aniversário do município, que este ano será realizada de 14 a 17 de abril.
Para isso, o chefe do executivo irá nomear uma Comissão Central Organizadora para o 28º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Maripá, incluindo membros do poder público e de entidades parceiras, como o Automóvel Clube, a Associação Blumenstrauss e a Apema, que já estiveram envolvidas na organização de outras edições do aniversário.
Para o prefeito Anderson, a mudança é vista de forma positiva pela administração, pois o município volta a ter responsabilidade total sobre um símbolo importante da cidade, que promove o turismo e leva o nome de Maripá a todo país. “Estamos entusiasmados com a nova situação. O Arrancadão de Tratores irá abrilhantar ainda mais nossa programação de aniversário e vamos correr contra o tempo para providenciar todos os detalhes que são necessários para que o evento aconteça”, enfatiza. “Vamos trazer boas atrações novamente, mantendo um show nacional, além da programação tradicional em comemoração ao aniversário como a distribuição do bolo”, destaca.
A proposta é de que o Arrancadão de Tratores seja realizado nos dias 14 e 15 de abril. Após publicação da Comissão Central Organizadora, os membros irão se reunir para iniciar os preparativos do evento e definir a programação completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE