Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/03/2018 23:28
C.Vale reúne 1.500 mulheres em seminário

Apoiado pela plateia, Eduardo Shinyashiki fez até chover

Palotina - Mais de 1.500 mulheres da região de ação da C.Vale no Paraná participaram, no dia 21 de março, da 18ª edição do Seminário da Mulher. O evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher foi abrilhantado pela palestra do mestre em neuropsicologia, Eduardo Shinyashiki, que falou sobre Atitude Mulher: Vencendo Desafios. O evento foi realizado pela C.Vale com apoio da Basf e o Serviço Nacional de Aprendizado do Cooperativismo (Sescoop).
Caravanas de 20 municípios encheram o salão social da Asfuca em Palotina. O presidente da C.Vale Alfredo Lang, fez a abertura do evento destacando o papel da mulher dentro da cooperativa. “Dos 9.373 funcionários, 3.570 são mulheres. No quadro de associados elas já somam 3.116 de um total de 20.032. Este espaço não foi concedido, mas sim conquistado pelo seu talento nato”, enfatizou o líder. Jorge Fontana e Ronaldo Watanabe, representantes da Basf na região participaram, do seminário. Fontana enumerou os produtos da multinacional e destacou o papel de gestão das mulheres no campo e dentro da companhia.
Shinyashiki causou risos, multiplicou palmas, despertou emoções ao contar com criatividade pequenas histórias e exibir vídeos motivacionais. Com samba no pé e escalando uma escada que chegava ao teto da Asfuca, ele fez a plateia refletir sobre sua vida. “Tem mulher que só para o trânsito se for atropelada. Você tem que se amar. Remova de seu coração velhos sentimentos. Perdoe. Liberte-se. Aproprie-se do seu poder de transformação”, recomendou. No final, separou o público em três grupos e, ao som de estalos de dedos e palmas sincronizadas fez “chover”. “Se não sabe, peça ajuda, mas saiba pedir e seja humilde em agradecer. A gratidão é um dos sentimentos mais nobres que devemos cultivar”, reforçou.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE