Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/03/2018 16:30
C.Vale contratará mais 50 Jovens Aprendizes

Os interessados, com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, poderão se inscrever até o dia 14 de março

Palotina - A C.Vale está com as inscrições abertas para mais 50 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo. Os interessados, com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, poderão se inscrever até o dia 14 de março, na Agência do Trabalhador, de Palotina. As vagas de auxiliar administrativo aprendiz poderão ser preenchidas por candidatos que estiverem matriculados e frequentando o ensino fundamental, ensino médio, curso técnico de nível médio ou superior com média no histórico escolar no ano anterior superior a 6.
No ato da inscrição serão necessários apresentação de fotocópia da carteira de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de residência, declaração de frequência escolar 2018, histórico escolar de 2017 com média mínima 6, Carteira de Trabalho e nº do PIS. Os candidatos deverão cadastrar o currículo no site da cooperativa www.cvale.com.br - "Trabalhe na C.Vale" - Informações sobre o Programa Jovem Aprendiz.
Seleção
Os inscritos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados serão contratados por 18 a 20 meses para desenvolver tarefas administrativas, com uma carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias de terça-feira a sábado), com remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa. O trabalho será sempre no contraturno escolar (8h às 12h00 ou das 13h30 às 17h30). A admissão está prevista para o dia 13 de abril.
O programa é mantido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa/C.Vale


PUBLICIDADE