Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/03/2018 00:16
Comunidade do Santos Dumont doa R$ 30 mil para o Hospital Municipal e o Lar da Fraternidade

O repasse foi efetuado por integrantes da comunidade Santos Dumont

Palotina - A Associação de Amigos do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri de Palotina recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 22, a doação de recursos no valor de R$ 15.056,00. O repasse foi efetuado por integrantes da comunidade Santos Dumont. O mesmo valor também foi repassado para o Lar da Fraternidade. “A comunidade é pequena, não há como manter a associação [de moradores] e em função disso decidimos por encerrar as atividades”, disse o representante da comunidade, Ivo Vendrame.
Segundo Vendrame, o estatuto prevê que o dinheiro em caixa não poderia ficar com os associados, devendo ser doado às instituições do município. “Realizamos assembleia e decidimos que valor seria distribuído para o Hospital Municipal e o Lar dos Idosos”, explicou.
O presidente da Associação de Amigos, Neudir Pasqualotto, agradeceu a comunidade do Santos Dumont pela iniciativa. “Agradecemos de coração este expressivo valor doado para o Hospital Municipal que será revertido em ações e equipamentos para melhor atendimento a nossa população. Muito obrigado a toda comunidade palotinense”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE