Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/02/2018 13:47
Sindicato Rural Patronal realiza palestra sobre Funrural e a nova Lei Trabalhista

A palestra foi realizada pelo advogado Enimar Pizzatto, do Departamento Jurídico do sindicato 

Palotina - O Sindicato Rural Patronal de Palotina realizou na terça-feira, dia 6, no auditório do sindicato, uma palestra de esclarecimento sobre alguns temas relevantes aos produtores rurais associados. A palestra foi realizada pelo advogado Enimar Pizzatto, do Departamento Jurídico do sindicato.
Os temas abordados na palestra foram sobre o Funrural (Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural), todas as regras que envolvem esse fator, opção pelo parcelamento dos débitos existentes e em relação ao novo percentual que será recolhido.
Outro assunto relevante que foi debatido na palestra foi em relação à nova Lei Trabalhista. O Sindicato Rural Patronal de Palotina tem em seu histórico a realização de palestras e cursos voltados ao homem do campo, mas que engloba diversos setores produtivos do Município.
De acordo com o vice-presidente do sindicato, Edmilson Zabott, esses assuntos envolvendo leis trabalhistas, é de grande relevância para todos. “Os assuntos debatidos na palestra são amplos, é importante que os produtores e também os trabalhadores de outros segmentos do município participem e busquem se informar e atualizar sobre as novas leis vigentes”, ressalta Edmilson.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE