Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/02/2018 22:26
Mais de 100 adolescentes participam do 1º Encontro Sementes em Palotina

A Igreja São Vicente Pallotti realizou dias 9, 10 e 11 de fevereiro no Santuário Nossa Senhora da Salete o 1º Encontro Sementes

Palotina - A Igreja São Vicente Pallotti realizou dias 9, 10 e 11 de fevereiro no Santuário Nossa Senhora da Salete o 1º Encontro Sementes, evento que contou com a participação de 108 adolescentes com idade entre 12 e 15 anos. O encontro teve como objetivo fazer uma experiência com Jesus com muita música, dinâmicas, peças teatrais, palestras e testemunhos de vida.
Os organizadores do evento agradecem primeiramente a Deus por colocar no coração do nosso Pároco Padre Pierri este sonho de realizar um encontro para adolescentes; as 85 pessoas, entre jovens e adultos, que trabalharam durante o encontro; ao grupo de mães que rezam o terço pelos filhos, nas segundas-feiras, pela doação dos bolos e salgados; também às empresas que ajudaram com patrocínio e aos pais pelo carinho que receberam seus filhos.
Neste sábado, dia 17, acontece uma programação pós Encontro Sementes, com início às 16h00, com a celebração de uma missa na Igreja Matriz; em seguida os adolescentes irão participar do Grupo Sentinelas da Pastoral dos Adolescentes no Salão Paroquial.
“E a semente caiu na terra boa, germinou, cresceu e deu boa colheita”. (Marcos 4,8).

Fonte: Folha da Terra Crédito: Pastoral da Comunicação


PUBLICIDADE