Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/02/2018 13:59
Inscrições para o Canta Palotina iniciam no dia 26 de fevereiro

As inscrições para o 13º Festival Municipal Canta Palotina iniciam no dia 26 deste mês e encerram no dia 2 de abril

Palotina - As inscrições para o 13º Festival Municipal Canta Palotina iniciam no dia 26 deste mês e encerram no dia 2 de abril. Os candidatos podem fazer a inscrição gratuitamente nas categorias Infantil de 7 a 10 anos; Juvenil dos 11 aos 15 anos completos e adulto a partir dos 16 anos completos, até o início do festival nos gêneros/estilos musicais; Popular, Sertanejo e Gospel. Os vencedores poderão representar o município no 13º Fermop (Festival Regional do Oeste do Paraná).
Os interessados devem fazer a inscrição na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves, nos dias e horários estipulados: De segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30; de segunda a quinta-feira das 13h às 17h30; sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados das 14h às 17h. O Festival será realizado nos dias 19, 20 e 21 de abril no Centro Luterano de Eventos e é voltado somente para cantores residentes em Palotina.
No momento da inscrição os candidatos devem apresentar a cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia do cartão do banco para ser efetivado o depósito em conta para os vencedores além de anexar junto à ficha de inscrição um pendrive ou CD com a gravação da música que o candidato irá cantar e também no ato da inscrição entregar uma cópia da letra da música exatamente como irá ser apresentada.
A diretora do Departamento de Cultura de Palotina, Flávia Kuhn ressalta a importância do Festival: “O Canta Palotina tem objetivo de desenvolver e incentivar a música, intensificar o movimento musical no Município e valorizar a arte e a cultura” destaca. O Canta Palotina é uma realização do Município de Palotina por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Departamento de Cultura e Conselho Municipal de Cultura. Os candidatos podem obter mais informações com o regulamento do Festival disponível na Biblioteca Municipal.

 

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE