Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/02/2018 13:40
Clínica Univida reinaugura em Palotina com diversas especialidades na área de saúde e bem estar

Reinaugurou em Palotina na sexta-feira, dia 2, a Clínica Integrada Univida, com um belo e amplo espaço para atender aos clientes com mais conforto

Palotina – Reinaugurou em Palotina na sexta-feira, dia 2, a Clínica Integrada Univida, com um belo e amplo espaço para atender aos clientes com mais conforto, comodidade e especialidades com preços especiais.
A clínica oferece serviços médicos nas especialidades de clínico geral, psiquiatria, pediatria, neurologista, dermatologista, endocrinologista e cirurgia vascular. Também oferece serviços de psicologia, pedagogia, música, coach, estética e cosmética facial, corporal, massagem, fotodepilação, terapias alternativas e micropigmentação em sobrancelhas, olhos e boca, alongamento de cílios, escritório de cobranças entre outros serviços.
A Clínica Univida, através dos proprietários, Sérgio Luís Gentil e Susana Vieira; Viviana Vieira, sócia e Geovane Gentil, sócio gerente, convida a todos para conhecer as instalações, os profissionais e serviços desenvolvidos no espaço
O sócio gerente da Univida, Geovani Gentil destaca sobre a equipe de profissionais, “nosso diferencial são o grande número de especialidades, os excelentes profissionais e os preços mais acessíveis. Estamos buscando parcerias com empresas para ampliar ainda mais os nossos serviços”.
Os proprietários agradecem a presença de todas as pessoas que prestigiaram a reinauguração e a todos que se dedicaram neste empreendimento, que foi tudo preparado com muita dedicação e comprometimento.
Entre as lideranças presentes destaca-se, o prefeito Jucenir; vice-prefeito, Chico Brum; deputado estadual, Elio Rusch; presidente da Câmara, Elias Naor; secretária de Educação Judith Sendtko; secretária de Saúde, Jaqueline Delai; vice-presidente da Acipa, Laudio Soder; presidente do Rotary Club Palotina, Thiago Mostachio; o urologista Fábio Scarpa; pastor Erico, padre Marcio Sistherenn, entre outros.
Os deputados, Paulo Litro, estadual; Claudio Palozi, estadual e Rubens Bueno, federal, não puderam estar presentes, mas enviaram vídeos apoiando e parabenizando pelo espaço.
A Univida fica localizada na Rua 15 de Novembro, nº 1050, centro (próxima ao Fórum), os telefones para contato são o (44) 3649- 9779 ou pelo telefone (44) 9 9908-0355.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE