Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/01/2018 20:01
Terra Roxa inicia campanha “Volta às Aulas sem Dengue"

A 3ª edição da Campanha “Volta às Aulas sem Dengue” começou em Terra Roxa

Terra Roxa - A 3ª edição da Campanha “Volta às Aulas sem Dengue” começou em Terra Roxa. Além de inibir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, você pode ganhar materiais escolares e economizar nas compras do início de ano letivo.
Qualquer cidadão pode participar, recolhendo lixo reciclável que acumula água como: latas, sacolas, pneus, garrafas, etc. O material vale pontos, que somados podem ser trocados por materiais escolares e educativos.
Os lixos recolhidos devem ser trocados por vale pontos até o dia 7 de fevereiro. O ponto de recebimento é na quadra esportiva da Escola Municipal Rainha dos Apóstolos, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e 13h30 às 16h30.
A entrega dos materiais escolares será feita mediante a apresentação dos vales-pontos devidamente assinados e carimbados, acontecendo da seguinte maneira: Na semana entre os dias 22 e 26 de janeiro haverá atendimento das 16 às 18h. Após isso, haverá entrega nos dias 01/02, 06/02 e 08/02, no mesmo horário.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Terra Roxa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e Comitê da Luta Contra a Dengue, com objetivo de promover a conscientização da população com ênfase nos alunos sobre os riscos e perigo do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE