Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/01/2018 15:01
Ratinho Jr ouvirá demandas da agropecuária de Cascavel nesta quinta

Documento com reivindicações e sugestões será entregue ao deputado

Cascavel - O deputado estadual Ratinho Jr (PSD), pré-candidato ao Governo do Paraná, participará em Cascavel nesta quinta-feira, dia 1º, às 14h, de uma reunião no Sindicato Rural de Cascavel. Ele irá ouvir as demandas do setor agropecuário e receberá uma pauta com as principais reivindicações e sugestões do segmento. O prefeito em exercício Jorge Lange (PSD) e o deputado federal Evandro Roman (PSD) também devem participar do encontro.

Ratinho Jr está circulando pelos municípios paranaenses para visitar entidades, empresas e ouvir os líderes regionais sobre os problemas e necessidades do Paraná. O objetivo é que todos esses apontamentos subsidiem a elaboração do seu plano de governo.

Em Cascavel, uma das entidades visitadas será o sindicato, às 14h. Participarão do encontro, além da diretoria do órgão sindical, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Comder (Conselho de Desenvolvimento Rural de Cascavel), CSA (Conselho de Sanidade Agropecuária de Cascavel), SRO (Sociedade Rural do Oeste do Paraná), Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel), CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná), Apepa (Associação Paranaense de Planejamento Agropecuário) entre outras a serem confirmadas. As entidades entregarão uma pauta conjunta de reivindicações e sugestões para alavancar o desenvolvimento da cidade e do campo.

“É uma oportunidade de conversamos de maneira franca com quem poderá comandar o nosso Paraná nos próximos quatro anos. Vamos entregar esse documento com os pedidos e anseios do nosso setor e esperamos que isso nos renda bons frutos. Pedimos que os representantes do setor participem dessa reunião”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Roberto Orso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural de Cascavel


PUBLICIDADE