Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/01/2018 20:02
Projeto Karatê Campeão está com inscrições abertas em Maripá

Interessados devem comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) até o dia 31 de janeiro

Maripá - O Projeto Karatê Campeão está com inscrições abertas para novos alunos. Interessados devem comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) até o dia 31 de janeiro. As aulas são ofertadas gratuitamente pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social por meio do CRAS.
Para se inscrever, é necessário preencher alguns requisitos estabelecidos pelo projeto. Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, em que a família tenha renda per capita de até meio salário mínimo mensal, ou seja, R$ 477,00 por pessoa. O Cadastro Único também deve estar atualizado no município. Beneficiários do Programa Bolsa Família possuem prioridade nas vagas. A orientação é de que o responsável compareça munido com os documentos pessoais de todos os membros da residência, comprovantes de renda e de endereço.
As aulas são ministradas pelo professor Ivair Manfroi todas as sextas-feiras, nos períodos de contra-turno escolar, das 10h30 às 11h30 e das 17h às 18h ao lado do CRAS (antiga creche). Para mais informações os interessados devem procurar o CRAS ou atendimento pelo telefone (44) 3687-1466. O Projeto é custeado pelo recurso IGD-M do governo federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE