Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/01/2018 10:43
Prefeitura trabalha na recuperação das estradas rurais

O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi, percorreram recentemente mais de 140 km de estradas rurais

Palotina - O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi, percorreram recentemente mais de 140 km de estradas rurais para averiguar as condições das vias e acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Obras. Os serviços consistem no levantamento das estradas, aplicação de cascalho nos pontos mais críticos, e a colocação de pedras britas e graduadas para proporcionar segurança e melhores condições de tráfego para as famílias que residem no interior do Município.
Na quinta-feira, dia 4, o comunicador da Nova Rádio Cultura, Jackson Luiz, esteve acompanhando o percurso para ver de perto as condições em que se encontram as estradas, após os 15 dias de chuva intensa. Em dois dias, diversas localidades foram visitadas, entre elas as comunidades de Alto Pioneiro, São Roque, Palmital, Santa Fé, Catarinense, Linha Seca, São Camilo, Esquina Progresso, Água Branca, São Luis, São Sebastião, Vila Floresta, Caravaggio e Santo Antônio.
Na sexta-feira, dia 5, Jucenir percorreu a estrada que liga a área urbana até a barranca do Rio Piquiri, na comunidade de São Sebastião. Este trecho é um dos contemplados, por meio do convênio firmado entre o município e a Itaipu Binacional, que vai permitir a realização de obras na área rural, tais como a recuperação de estradas, conservação dos solos, proteção das nascentes e cursos d’água, entre outros. Os investimentos ultrapassam o valor de R$ 4 milhões. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE