Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/12/2017 15:29
Rotary realiza reunião sobre as Corridas da Adosp 2018 e do Hospital Bom Jesus

Palotina - O Rotary Club Palotina realizou na última terça-feira (28), na Casa da Amizade, reunião entre os rotarianos e sobre a presidência de Thiago Mostachio, onde foi feita a prestação de contas da Adosp (Associação dos Doadores de Sangue de Palotina), que tem como presidente, Luiz Boldori, lançamento da 3ª Corrida Noturna da Adosp e convite para a Corrida Solidária do Hospital Bom Jesus, de Toledo.
Conforme o que foi explanado na reunião, pela presidente da comissão organizadora, a promotora de Justiça de Palotina, Dra. Cristiane Aparecida Ramos, a data da corrida noturna da Adosp ainda não foi definida, mas será no mês de março de 2018.
Em relação à Corrida Solidária do Hospital Bom Jesus, o Rotary Club Palotina recebeu para explicar sobre a corrida, o médico Dr. Torao Takada, diretor clínico do hospital Bom Jesus, padrinho do Rotary, além de ser um dos organizadores da corrida, atleta há vários anos e membro do Correr Toledo. Esteve presente e também abordou o assunto, a superintendente do Hospital, Nissandra Karsten. O presidente da APAVA (Associação dos Agentes Ambientais- Palotina Preserva) e da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e atleta de corridas, Sergey Sendtko e os vereadores Enio Moesch e Sansão Pinheiro estiveram presentes.
A Corrida Solidária do Hospital Bom Jesus será realizada no dia 17 de dezembro, incluindo provas, corrida de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 4 quilômetros. As inscrições para a corrida custam R$ 40,00 mais dois litros de leite e para a caminhada custam R$ 10,00 mais dois litros de leite. Os valores arrecadados serão para fazer melhorias na estrutura do hospital em Toledo.
O horário da largada será às 8h, da esquina do Hospital Bom Jesus. As premiações do 1º ao 10º colocado serão troféus, e camisetas e medalhas para todos os inscritos. Participe você também, seja solidário com o Hospital Bom Jesus. Informações com Gláucio pelo telefone (45) 99814-1000 e Clarice pelo telefone (45) 99936-2676.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE