Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/12/2017 16:59
Presidente da Acipa, Marcos Frazão destaca as ações da associação em prol do desenvolvimento

O empresário Marcos Frazão está encerrando o período de dois anos que está na presidência da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina

Palotina - O empresário Marcos Frazão está encerrando o período de dois anos que está na presidência da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina). Marcos diz que nos últimos dois anos, a associação passou por uma grande transformação, partindo da formação de um time vencedor, formado pelos colaboradores, associados e diretoria que ele presta seus agradecimentos. “Sonhar grande ou pequeno é o mesmo esforço, por isso, optamos em sonhar grande”, destaca Frazão.
Marcos ressalta que um dos grandes legados nesse período, é a construção da nova sede da Acipa, um prédio moderno, com acessos e tecnologia, disponível para palestras, treinamentos e conforto para um bom atendimento aos associados e clientes. “O que eu destaco é a determinação, a ousadia e o comprometimento do nosso time. Acreditamos e gastamos sola de sapato para atingir os nossos objetivos”, ressalta.
Frazão salienta que 2017 foi um ano difícil, pois vivemos a maior crise política e econômica da história do Brasil. Escândalos de políticos, dinheiro em malas e isso envergonhou os brasileiros e trabalhadores. “Aprendemos com as dificuldades, acredito que podemos transformar crise em oportunidade”, complementa.
O presidente da Acipa também destaca em Palotina as inaugurações da nova sede da Cerpa (Cooperativa de Eletrificação Rural de Palotina) e o maior e mais moderno abatedouro de peixes da América Latina, o frigorífico da C.Vale. “A Cerpa inaugurou uma belo e moderno espaço para os seus associados e a C.Vale um gigantesco abatedouro evidenciando o potencial de Palotina. Além disso, outros empreendimentos foram inaugurados, demonstrando que o empreendedorismo é o caminho para o desenvolvimento, fazer mais com menos”, destaca.
E Marcos conclui com uma frase célebre usada em seus discursos. “Esse empreendedorismo utilizamos na Acipa, mostramos que o impossível só existe até o tornarmos possível”, conclui.

 

Fonte: Folha da Terra Foto: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE