Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/12/2017 15:47
C.Vale premia produtores de leitões

No dia 23 de novembro, a C.Vale revelou e premiou, os melhores iniciadores de suínos de 2017

Palotina – No dia 23 de novembro, a C.Vale revelou e premiou, os melhores iniciadores de suínos de 2017. Em solenidade realizada na Asfuca de Palotina, a gerência do Departamento Veterinário anunciou que Iranei Machado, da Granja São Judas Tadeu, de Mamborê, conseguiu os melhores resultados, com uma produtividade média de 35 leitões desmamados por fêmea/ano. Olides Schneider, da Granja Palmital, Nova Santa Rosa, ficou em segundo lugar (34,3 leitões/fêmea/ano), e Luciano Miotto, da Granja Miotto, de Palotina, com a terceira posição (29,6 leitões/fêmea/ano).
O gerente do Departamento Veterinário, Rafael Weiss, afirmou que o desempenho da atividade vem crescendo nos últimos anos. Segundo ele, essa melhoria é resultado da qualificação técnica proporcionada pela C.Vale e pelos investimentos feitos pelos produtores. “A qualidade desse trabalho conjunto chega à mesa do consumidor, através da carne processada pela Frimesa”.
O vice-presidente da C.Vale Ademar Pedron participou do evento e enalteceu o desempenho dos produtores. “Isso reflete em qualidade, renda e emprego no campo e na cidade”.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE