Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/12/2017 19:40
Acipa e Garantioeste firmam convênio para facilitar crédito aos associados

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) firmou, nesta quarta-feira, dia 13, um convênio com a Garantioeste (Sociedade de Garantia de Crédito)

Palotina - A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) firmou, nesta quarta-feira, dia 13, um convênio com a Garantioeste (Sociedade de Garantia de Crédito), visando facilitar acesso ao crédito para o microempreendedor individual (MEI) e para pequenos negócios, que sejam associados da Acipa. A parceria envolveu a participação das cooperativas de crédito Sicredi Vale do Piquiri e Sicoob Meridional, por meio das unidades de Palotina.
A Garantioeste se propõe a aproximar os empreendedores palotinenses dos agentes financeiros e fornecer consultoria financeira para a obtenção de crédito com taxas de juros menores em relação às praticadas pelo mercado. Uma ótima oportunidade de crescimento para empresas que estão no início e desejam obter mais recursos para seus negócios.
No encontro que resultou na formalização do convênio, estavam presentes o presidente da Acipa, Marcos Frazão; a secretária executiva da associação, Sandra Weber e a colaboradora Eliana de Moura. Representando a Garantioeste, esteve o supervisor administrativo e comercial, Marco Vianey Rothe. Representando a Sicredi Vale do Piquiri, estavam o gerente da unidade, Ronaldo Ioris e a gerente de negócios PJ, Thaísa Nogueira. Representando a Sicoob Meridional, participou do encontro o gerente da unidade de Palotina, Marcelo Zanin.
Mais informações sobre o convênio e os benefícios desta parceria podem ser obtidas diretamente na Acipa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa


PUBLICIDADE