Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/11/2017 17:07
Vestibular UESPAR 2018 será no sábado, dia 18

A taxa de inscrição é 1 Kg de alimento não perecível

Palotina - A UESPAR/FACITEC realiza no dia 18 de novembro, sábado, das 14h às 18h, a prova do Vestibular 2018 para o ingresso nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte, Gestão da Produção Industrial ou Pedagogia. O exame será aplicado no Campus da UESPAR em Palotina.
A inscrição pode ser feita pelo site www.uespar.edu.br até o dia 16 de novembro ou na secretaria da instituição até o dia 14. Os candidatos que fizerem a inscrição pelo site concorrerão a R$1.000,00 em abono de mensalidades do curso escolhido.
A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível e deve ser levado no dia do Vestibular.
Convênios - A UESPAR é conveniada ao ProUni e FIES. Possui ainda convênios com colégios públicos de Palotina e região e desconto na mensalidade para alunos que já têm outra graduação ou para pessoas com mais de 30 anos.
Informações - Interessados podem obter mais informações pelo site www.uespar.edu.br, na secretaria da instituição ou acompanhar as notícias pela fanpage da instituição no facebook e no instagram.

Fonte: Assessoria Uespar CRÉDITO: Lariane Paludo


PUBLICIDADE