Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/11/2017 23:35
Programa Municipal de Incubação recebe inscrições para novos empreendimentos como foco em inovação

O Programa Municipal de Incubação é desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Palotina - A partir de 2018 a Incubadora Municipal Bernardino Zelindo Barbieri estará apoiando empreendimentos de uma nova forma, focada em prestar serviços que acelerem o desenvolvimento das empresas instaladas na Incubadora, bem como tornar as empresas mais preparadas para permanecerem no mercado após o período de apoio do Programa de Incubação Empresarial.
O Programa Municipal de Incubação é desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com a equipe da secretaria e com a secretária municipal, Lara Beatrice Biezus.
Para receber este apoio, os empreendimentos deverão passar por um processo de seleção, cujo Edital está aberto, onde haverá uma banca técnica que vai analisar o plano de negócios de cada candidato e uma apresentação no formato pitch, que é uma breve apresentação do negócio para despertar o interesse dos clientes e/ou investidores.
Quem pode participar: Empresa nascente ou em expansão (pessoa jurídica) ou projeto (pessoa física). Deve apresentar uma proposta que tenha inovação em produto, serviço, processo, marketing ou organizacional.
Modalidades: Incubação Presencial (5 vagas) e Incubação à Distância (5 vagas).
Inscrições: Até 20 de Novembro. Documentos, Formulário e Condições para Participação estão no edital ou anexo a ele.
Banca de Avaliação: 27 a 30 de novembro.
Contato para esclarecimentos: Com o servidor da Secretaria, Alex Ernandes Dressel, através dos telefones 3649-1858 e 3913-1075 e do e-mail incubadora@palotina.pr.gov.br.
Edital, Anexos e demais documentos estão disponíveis no site www.palotinaempreendedora.com.
Em relação ao Edital de Seleção de Novos Empreendimentos, é importante lembrar que todos que tem uma empresa ou ideia inovadora poderão participar, mesmo que não estejam nesta capacitação. Caso precisem de esclarecimentos sobre o processo de seleção ou auxílio no entendimento sobre inovação ou na elaboração do plano de negócios, entrem em contato através do e-mail incubadora@palotina.pr.gov.br.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE