Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/11/2017 23:37
GAMES UESPAR terá salas temáticas, competições e oficinas

O evento acontece no dia 8 de novembro e é aberto ao público 

Palotina - A UESPAR/FACITEC promove na próxima quarta-feira, dia 8, das 8h30min às 22h30min o maior evento da instituição. O GAMES UESPAR trará o conceito de Jogos Eletrônicos aplicado a vida profissional. “Queremos mostrar através desta temática como os games podem ser relacionados à educação e ao crescimento profissional”, explica uma das organizadoras do evento, Lariane Paludo Brandt.
O Campus da instituição será projetado com salas temáticas, mostrando a evolução dos jogos, curiosidades; representação dos games WATCH DOGS, ROLLER COASTER TYCOON e SIMCITY; além de contar com tecnologias como a Realidade Virtual Aumentada.
Em paralelo ao evento, acontecerá na UESPAR a II Feira do Empreendedor, onde terão produtos e serviços desenvolvidos por acadêmicos e egressos, apresentação do time de futebol americano Celtics e as Cheerleaders da UESPAR, entre outras atrações.
Participação Gratuita - Interessados em participar podem visitar a UESPAR nos horários: manhã (8h30min às 11h), tarde (14h30min às 17h) e noite (19h30min às 10h).
Competições - Para participar das salas de competições com os jogos Fifa, Mortal Combat e CS, será cobrado a taxa de R$2,00 pelo ingresso em cada jogo. Os valores serão revertidos para os ganhadores das competições. Aos que quiserem usufruir de produtos e alimentos da Feira do Empreendedor sugerimos trazer dinheiro.

Fonte: Assessoria Uespar Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE