Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/11/2017 17:01
Evento marca o lançamento da campanha de final de ano da Aciatra

Lançada em Terra Roxa a campanha de final de ano da Aciatra 

Terra Roxa - A Aciatra Associação Empresarial de Terra Roxa através do Ministério da Cultura e Bancoob realizou na sexta-feira, dia 3, coroado de muito sucesso o lançamento da campanha de final de ano, denominada “Natal Sonho Dourado”, com diversas atrações e com a presença do Papai Noel e Mamão Noel que chegaram acompanhados de mais cinco papais noéis que apresentaram uma dança para alegrar as crianças presentes e distribuíram balas. Outra atração marcante foi a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira da Fag, com mais de trinta integrantes, entre eles, alunos do projeto Viola Lindeira.
Diversas autoridades e lideranças prestigiaram o evento, entre eles, o presidente da Aciatra, Suely Bachiega; o vice-presidente, Francis André Martins; o vereador Arenildo Hipolita; a secretária de Industria, Comércio e Turismo, Fernanda Martins da Silva; o vice-presidente do Sicoob Meridional, Eugenio Rossato e os demais diretores da Associação.
A campanha - A campanha “Natal Sonho Dourado 2017”, que teve início na quarta-feira, dia 1º e prossegue até o dia 10 de janeiro de 2018, terá uma grande premiação. Os clientes que comprarem nas empresas participantes que estão identificadas concorrerão a sete carros zero km, sete motos zero km, oitocentos vales-compra no valor de R$ 300,00 e uma caminhonete zero km. A Aciatra como no ano passado aderiu à campanha da Faciap, sendo que a novidade desta edição é que terá prêmios locais, exclusivos para os clientes que comprarem nas empresas participantes de Terra Roxa. Serão 12 vales-compra no valor de R$ 300,00 e uma moto zero km, oferecidos pelo Sicoob Meridional.
Empresas participantes da campanha de Natal da Aciatra - Aconchego do Bebe, Aliança Móveis, Bachiega Novidades, Bachiega Peças Agrícolas, Básico Mania, Bazar Popular, BI Informática, Casa Bella Enxovais, Casa da Criança, Center Calçados, Cheias de Charme, Constru&cia, Detaly, Escritório Iguaçu, Espaço Móveis, Farmácia Cruzeiro, Farmácia Diagnose, Farmácia Masterfarma, Farmácia Mercúrio, Farmácia São Paulo, Farmácia São Paulo II, Ferreiras Móveis, Fluenze, H. Artes, Harmonize, Helena Modas, Ki Barato, Kity Calçados, Lar Center, Lazara Modas, Mercado Central, Mercado São Pedro, Mercado C.Vale, Móveis Lar, Nemaq, O Baratão, Paraiso Moda Bebe, Posto Paloma, Rei Motor, Relojoaria 7 Quedas, Relojoaria Andrade, Renovar Móveis Rústicos, Sonho Mágico, Toda Linda, União Materiais para Construção.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE