Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/11/2017 23:16
Escola Terra do Saber promove evento para divulgar as novidades para 2018

A Escola Terra do Saber apresentará novidades e mudanças importantes para 2018

Palotina - A Escola Terra do Saber apresentará novidades e mudanças importantes para 2018. Ofertará a partir do ano que vem o programa educacional Escola da Inteligência, implantará o novo material didático da rede Pitágoras e novas turmas no Ensino Fundamental II.
A apresentação das novidades será no dia 8 de novembro, a partir das 19h30min no Centro Luterano de Eventos. A apresentação é aberta aos pais dos alunos da escola como também para pessoas interessadas em saber sobre as novidades.
Escola da Inteligência
Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.
Metodologia Pitágoras
O novo material didático da rede Pitágoras trará novas ferramentas de ensino, incluindo plataforma digital que incentivará o aluno a querer aprender e a ser protagonista de sua aprendizagem.
Implantação do 7° e 8° anos
A Terra do Saber atende do berçário (a partir dos 4 meses) e implanta no ano de 2018 duas novas turmas no Ensino Fundamental II, 7 e 8 anos. A educação infantil e anos iniciais, até o 5° ano são ofertados no período vespertino e as turmas do 6° ao 8° ano são ofertados no período matutino.
Mais informações sobre as novidades disponíveis no site www.terradosaberpalotina.com.br.

Fonte: Assessoria Uespar Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE