Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/10/2017 17:09
UESPAR concede bolsas de estudos para colégios públicos

O auxílio da bolsa de estudos proporciona uma ajuda de custo de até R$17 mil durante todo o curso

Palotina - A UESPAR/FACITEC acredita que alunos dedicados merecem uma cadeira na faculdade, seja para melhorar a qualidade de vida, crescer profissionalmente e contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Para isso a instituição concederá bolsas de estudo em seus cursos de graduação para estudantes de Palotina e região.
Para concorrer a uma bolsa de estudos o aluno precisa obedecer alguns critérios, tais como: passar no vestibular da UESPAR, ter frequência nas aulas, boas notas, pro atividade nas ações escolares, apresentar renda baixa, entre outros quesitos.
O colégio conveniado é responsável pela indicação dos alunos para a UESPAR. “Entendemos que a direção do colégio e sua equipe são capazes de fazerem as melhores escolhas, afinal nosso objetivo é beneficiar estudantes esforçados”, reforça a diretora acadêmica da UESPAR/FACITEC, Lacy Maria Riedi.
“O convênio das bolsas de estudos com os colégios estaduais mostra o empenho e dedicação dos diretores destas instituições em oferecer aos seus alunos uma sequência de estudos, oportunizando melhores condições de vida para eles”, diz o presidente da UESPAR, Mércio Paludo.
Como faço para conseguir uma bolsa de estudos?
Para concorrer a uma bolsa de estudos, o estudante precisa obrigatoriamente prestar o vestibular da UESPAR, que acontecerá no dia 18 de novembro.
Entre os candidatos o colégio analisa critérios indispensáveis como frequência escolar, notas, ter baixa renda per capta, entre outros. Após uma análise criteriosa a instituição indica um estudante para conceder a bolsa de estudos.

Fonte: Assessoria UESPAR CRÉDITO: Lariane Paludo Brandt


PUBLICIDADE