Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/10/2017 21:57
Profissionais da Saúde participaram da avaliação do 3º Ciclo do PMAQ

O programa eleva os recursos de incentivo federal para os municípios participantes que apresentarem melhora no padrão de qualidade no atendimento

Palotina - Profissionais das Unidades Básicas de Saúde, setor da Odontologia e NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) da Secretaria de Saúde de Palotina foram avaliados nesta semana pelo 3º Ciclo do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), projeto este do Ministério da Saúde e inserido no Município desde 2012.
O PMAQ tem como objetivo incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde. A meta é garantir um padrão de qualidade por meio de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. O programa eleva os recursos de incentivo federal para os municípios participantes que apresentarem melhora no padrão de qualidade no atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina com Eliane Kaiber Baioco


PUBLICIDADE