Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/10/2017 23:28
Paróquia São Vicente Pallotti celebra missa em homenagem à Padroeira do Brasil

A Paróquia São Vicente Pallotti realizou na quinta-feira, dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, missa especial à Padroeira do Brasil

Palotina - A Paróquia São Vicente Pallotti realizou na quinta-feira, dia 12, feriado nacional ao Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, missa especial à Padroeira do Brasil e também comemorado o Dia das Crianças. Neste ano, comemora-se 300 anos que os pescadores encontraram a imagem de Aparecida no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo. O maior santuário do mundo foi construído em Aparecida em devoção e fé a imagem.
A missa foi celebrada pela manhã na Igreja Matriz com a presença de centenas de fiéis que pediram orações e fizeram agradecimentos a padroeira de todos os brasileiros. Após a missa, na praça da igreja matriz foi servido lanche em comemoração às crianças.
Durante este ano, para celebrar os 300 anos, a imagem de Aparecida percorreu as cidades do Brasil, no Paraná passou por Palotina e pelas cidades vizinhas e no dia da Romaria de Nossa Senhora da Salette, a imagem de Aparecida foi levada em romaria até o Santuário de Salette.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE