Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/10/2017 14:50
Homenagens marcam os 55 anos do Colégio Barão em Palotina

O Colégio Estadual Barão do Rio Branco promoveu no sábado, dia 7, o evento em comemoração aos 55 anos de sua fundação

Palotina - O Colégio Estadual Barão do Rio Branco promoveu no sábado, dia 7, na Asfuca (Associação dos Funcionários da C.Vale) em Palotina, o evento em comemoração aos 55 anos de sua fundação. Houve um jantar comemorativo e animação da dupla Celso e Irineu.
Estiveram presentes vereadores, prefeito Jucenir Stentzler, vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum, secretária de Educação e Cultura Judith Sendtko e a presidente da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) Marines Patel Sapelli.
Além do jantar, foi uma noite de muitas homenagens. Foram homenageados ex-diretores, ex-presidentes da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários), ex-presidentes do Grêmio Estudantil, homenagens também aos alunos que participaram da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), ex-alunos e ex-funcionários.
Além disso, ao longo deste ano, a direção do Colégio estimulou os alunos a desenvolverem uma bandeira oficial do colégio, por meio de um concurso, que será utilizada em eventos, e os alunos vencedores foram Mônica Coniutti (1º Ano A- Ensino Médio) e Matheus Villetti Bezerra (9º Ano D- Ensino Fundamental), que também foram homenageados e a bandeira apresentada à comunidade.
Ao longo desses 55 anos, mais de 12 mil alunos passaram pelo colégio, e os funcionários e toda equipe sempre estiveram comprometidos com a qualidade do ensino prestado e o respeito à comunidade.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Colégio Barão


PUBLICIDADE