Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/10/2017 10:52
Expo Palotina 2017 será lançada no dia 5

Na próxima quinta-feira, dia 5, será feito o lançamento da Expo Palotina 2017

Palotina - Na próxima quinta-feira, dia 5, será feito o lançamento da Expo Palotina 2017. O Conselho Gestor, formado por 54 entidades, vai reunir patrocinadores, lideranças e imprensa para apresentar os atrativos do maior evento do município. O lançamento ocorrerá na sede da Sociedade Rural, a partir das 19h30.
A Expo Palotina 2017 ocorrerá de 9 a 12 de novembro no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel com diversas atrações, entre elas shows artísticos, exposição do comércio, indústria e serviços; parque de diversões; rodeio; festival gastronômico e outras atividades esportivas, recreativas e culturais. A exemplo das edições anteriores o acesso ao Parque de Exposições será livre. A cobrança de ingresso será apenas para os shows de Raça Negra, no dia 9; Gusttavo Lima, no dia 10 e Bruninho e Davi, no dia 11. O show infantil terá entrada franca e acontecerá no último dia do evento (12/11).
Para realizar a Expo Palotina o Conselho Gestor conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. “A partir de agora vamos viver a festa de todos os palotinenses. O esforço das entidades é grande para que possamos realizar um dos maiores e melhores eventos. A Expo Palotina vai evidenciar o que temos de melhor em diversos setores”, destacou o presidente do Conselho Gestor, Gerson Araldi.
Ingressos - O primeiro lote de ingressos para os shows artísticos está disponível no site www.allingressos.com.br. Também haverá diversos pontos de venda e os locais já definidos são a Farmácia São Vicente Pallotti e a Loja Filomena. Além dos ingressos e passaportes, também estão sendo comercializados os camarotes. As reservas de espaços podem ser feitas diretamente na Acipa pelo telefone (44) 3649-5855 ou com Luciano pelo telefone (44) 99184-0073.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE