Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/10/2017 14:44
Eleita a Mesa Diretiva da Câmara de Terra Roxa para 2018

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Terra Roxa, realizada na segunda-feira, dia 9, aconteceu a eleição e posse da Mesa Diretiva para o exercício de 2018

Terra Roxa - Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Terra Roxa, realizada na segunda-feira, dia 9, aconteceu a eleição e posse da Mesa Diretiva para o exercício de 2018, em conformidade do Art. 11 Parágrafo único, Art.15 e Art. 17 § 4º. Incisos I, II e III e Art. 18, Incisos I e II do Regimento Interno da Câmara Municipal.
Como presidente foi eleito Genivaldo Magnoni Bortoli, que obteve 9 votos; como vice-presidente foi eleito o vereador Gilmar Eldor Bloch, com 9 votos; 1ª Secretária Jéssica da Costa Serra, também com 9 votos e como 2º Secretário Jeová Alves de Matos, 9 votos.
Indicação – Também durante a sessão foi apresentada a indicação nº 93/2017 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que determine junto ao setor competente “para que faça a instalação de câmeras de vigilância eletrônica em frente aos CMEIS, Escolas Municipais e Estaduais do município”. (Aprovado por unanimidade).
Projeto de Lei – Também foi encaminhado o Projeto de Lei nº 54 de 28 de setembro de 2017 que estima receita e fixa a despesa do município de Terra Roxa para o exercício financeiro de 2018, para as Comissões competentes da Câmara Municipal darem seus respectivos pareceres, e a Câmara Municipal terá prazo para apreciação e votação até 15 de dezembro de 2017, em conformidade com o Art. 95, Parágrafo 6º, incisos III da Lei Orgânica Municipal. (Aprovado por unanimidade).
Fase da Ordem do Dia
-Em única discussão e votação foi apresentado o Requerimento nº 20/2017 de autoria do vereador Kleber Francisco Carvalho, que requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, seja encaminhado ao Poder Legislativo, relatório detalhado de quanto o município arrecada com iluminação pública, o valor pago com a iluminação pública para a Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica e quanto o município tem de arrecadação em caixa de janeiro de 2017 até a presente data. (Aprovado por unanimidade).
-Em primeira discussão e votação foi apresentado o Projeto de Lei Legislativo nº 14/2017 de autoria do vereador Kleber Francisco Carvalho, com a seguinte ementa: Declara de Utilidade Pública a Associação de Proteção aos Animais de Terra Roxa – Estado do Paraná – APA, e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

Fonte: Folha da Terra Crédito: Assessoria da Câmara


PUBLICIDADE