Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/10/2017 23:23
Acadêmicos de Administração fazem campanha para ajudar o C.A.R.T.A

A arrecadação de alimentos acontece do dia 4 a 26 de outubro em Palotina e Terra Roxa

Palotina - Com o intuito de ajudar os internos que vivem no Centro de Apoio, Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico (C.A.R.T.A) de Palotina os acadêmicos do curso de Administração da UESPAR se uniram para realizar uma campanha. A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis na cidade de Palotina e Terra Roxa.
“Acreditamos que em cada um existe algo a mais do que apenas bons profissionais. Ajudar o próximo é uma maneira nobre de inferiorizar os próprios problemas para focar nas necessidades dos outros. Assim você abre a cabeça, livra-se do seu próprio mundinho fechado e individualista”, contextualiza um dos acadêmicos organizadores da campanha, Douglas Janing.
O período de arrecadação é do dia 04 a 26 de outubro em Palotina nos supermercados Trento e C.VALE e na faculdade UESPAR. Em Terra Roxa na empresa Paraíso Moda Bebê.
Sobre o C.A.R.T.A
O CARTA surgiu da ideia do Padre Palotino Lino Baggio em fazer um trabalho voltado para a recuperação de dependentes químicos. Motivados por este ideal, jovens da cidade de Palotina/Pr e outros representantes da sociedade, fundaram em 16 de agosto de 1988, nas dependências do Seminário São Vicente Palotti, o Centro de Apoio e Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas/C.A.R.T.A, vigente até hoje.

Fonte: Assessoria UESPAR CRÉDITO: Divulgação


PUBLICIDADE