Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/09/2017 14:30
Quadra esportiva da Escola Rainha dos Apóstolos é inaugurada

A Administração Municipal de Terra Roxa realizou a entrega da quadra esportiva localizada na Escola Municipal Rainha dos Apóstolos na manhã de terça-feira, dia 12

Terra Roxa - A Administração Municipal de Terra Roxa realizou a entrega da quadra esportiva localizada na Escola Municipal Rainha dos Apóstolos na manhã de terça-feira, dia 12. A solenidade reuniu a presença de autoridades, alunos, professores, lideranças e a comunidade.
Na ocasião, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Márcia Sônego de Pádua, falou sobre a importância da obra, que vai beneficiar aproximadamente 300 alunos da escola Rainha, além de ser compartilhada com alunos do CMEI Girassol, já que a quadra está instalada na divisa entre as duas instituições de ensino.
A diretora da Escola Rainha dos Apóstolos, Nagila Lobato, disse que a obra era um antigo anseio da comunidade escolar e agora se tornou realidade, já podendo ser utilizada pelos alunos, que já inauguraram a quadra disputando uma partida de futsal após a cerimônia de inauguração.
A obra é fruto de um convênio celebrado entre o município e o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para execução da obra, foram investidos R$ 527.772,17.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE