" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/09/2017 23:27
Projeto incentiva a coleta seletiva e preservação do meio ambiente

O projeto "Separar para Reciclar", está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio das gestoras de educação ambiental de Terra Roxa

Terra Roxa - O projeto "Separar para Reciclar", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio das gestoras de educação ambiental de Terra Roxa, tem como objetivo fortalecer as políticas e programas socioambientais, visando melhoria na qualidade de vida e construção de sustentabilidade nos municípios de abrangência da Bacia do Paraná 3.
A iniciativa é desenvolvida através do Programa de Educação Ambiental para Sustentabilidade e Valorização do Patrimônio Institucional e Regional da Itaipu Binacional, com apoio do Conselho dos Municípios Lindeiros da Bacia do Rio Paraná (BP3).
Recentemente o município de Terra Roxa recebeu a instalação de 30 pares de lixeiras, que estão localizadas em diferentes locais. Foram instaladas lixeiras para depósito de materiais recicláveis e não recicláveis.
A iniciativa tem como objetivo despertar a sensibilização da população com relação a importância da coleta seletiva e reaproveitamento dos materiais recicláveis, conscientizando sobre as atitudes e novos hábitos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais consciente e cooperando com a preservação do Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE