Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/09/2017 23:07
Patrulha Rural começa a operar em Maripá

A viatura também irá atender os municípios de Palotina e Terra Roxa, que fazem parte do 3º Pelotão da Polícia Militar

Maripá - A partir de quarta-feira, dia 6, o município de Maripá conta com os serviços de patrulhamento rural. O prefeito Anderson Bento Maria recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, os soldados Almeida e Wériton, que estarão à frente da atividade.
Durante a conversa, os soldados relataram que farão um mapeamento de toda a área rural do município e pretendem estabelecer uma aproximação com a comunidade, que também pode contribuir com os serviços da patrulha.
A implantação do patrulhamento rural irá permitir uma segurança maior aos moradores do interior, ressalta o prefeito Anderson. “Há poucos meses estivemos em reunião com o tenente Aparecido reforçando o pedido do retorno da Patrulha Rural e agradecemos por termos sido atendidos, visto que essa era uma grande demanda do nosso município”, declarou.
A viatura também irá atender os municípios de Palotina e Terra Roxa, que fazem parte do 3º Pelotão da Polícia Militar, comandado pelo tenente Aparecido. O lançamento do novo projeto foi realizado na sexta-feira (1), na sede do Sindicato Rural de Palotina.
Para a retomada da atividade, a viatura modelo Troller, 4x4, passou por uma reforma, que contou com apoio financeiro do Sindicato Rural e da Sociedade Rural de Palotina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE